quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dicas Culturais


Pessoal, hoje posto aqui minhas dicas para quem gosta de passear, ver exposições, palestras e, de quebra, computar algumas horas em atividades complementares, aquelas 200 exigidas pelo MEC.


Palestras e cursos na área de ensino de idiomas:Livraria Disal oferece uma gama de palestras e cursos. Vale a pena conferir! 






Passeando na Av. Paulista? Experimente fazer o seguinte roteiro: Perto da Estação Brigadeiro, comece pelo Instituto Itaú Cultural, sempre tem ótimas exposições. 

Está com energia, ainda? Continuemos nossa caminhada. Continue na mesma calçada do SESC e um pouco mais à frente encontrará a Casa das Rosas, um espaço cultural criado pelo poeta modernista Haroldo de Campos, que oferece oportunidades para você conhecer um pouco mais sobre poesia, literatura e diversos eventos na grande área do curso de Letras.



Agora, se o seu destino é a  Estação da Luz, aproveite para visitar o Museu da Língua Portuguesa.  Dica: aos sábados a entrada é franca.















































Fotos gentilmente cedidas pelo fotógrafo Murilo Martinez www.murilomartinez.com.br   
 (Direitos reservados,  proibida a reprodução sem autorização expressa do autor)

2 comentários:

  1. OBRIGADA! ADOREI! ESTOU INDO A SÃO PAULO NO PRÓXIMO FERIADO E NÃO PERDEREI SUAS DICAS POR NADA! E QUE TAL A FLIP EM PARATY? ESTAREMOS LÁ ESTE ANO COM CERTEZA! ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene, infelizmente o Museu da Língua Portuguesa foi atingido por um incêndio :(! Mas aproveite para passear na Av. Paulista e conhecer o Instituto Itaú Cultural, o MIS, o MASP... Vale a pena. Esse ano não vou conseguir ir para a FLIP, porém morro de vontade!

      Excluir

Translate

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *