segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Um gato de rua chamado Bob - James Bowen

Fiquei simplesmente apaixonada por este livro. É verdade, sou suspeita, porque adoro gatos e já tive um laranjinha muito parecido, meu inesquecível Chaninho, mas se trata de uma história real de amizade e afeto daquelas que emociona. É daqueles livros que você lê de uma tacada só, não consegue desgrudar até terminar! Recomendo!

www.submarino.com.br
 Um gato de rua chamado Bob

Autor: Bowen, James

Editora: Novo Conceito

Ano: 2013

É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas.No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri - é, sorri - timidamente.

Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob: "Vamos, Bob, cumprimente!", diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia. Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento - mas Bob não é um gato comum... (Resenha do site Submarino)

www.amordegato.com.br
Bem, aí em cima estão o James e o Bob, uma cena bonita de se ver. Leia as últimas notícias e histórias de deles em https://www.facebook.com/StreetCatBob e @StreetCatBob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *