domingo, 15 de fevereiro de 2015

Um pressentimento funesto - Agatha Christie

Gente querida que acompanha o blog, eu adoro os livros da Agatha Christie, a eterna Rainha do Crime. Para começar bem o ano de 2015 eu reli este livro que coloco a resenha abaixo. Gostei! Apesar de ter lido há tempos, não lembrava a trama, foi como ler algo inédito. Recomendo!
Imagem: L&PM Editores

UM PRESSENTIMENTO FUNESTO
Título em inglês: BY THE PRICKING OF MY THUMBS

Agatha Christie
Tradução de Bruno Alexander

Parecia que o futuro reservaria apenas calma e tranquilidade para o casal Tommy e Tuppence Beresford. Mas, em uma visita de rotina à tia de Tommy num asilo para senhoras, Tuppence acaba conhecendo a estranha sra. Lancaster, que lhe fez uma inusitada pergunta: A coitadinha era sua filha?. Sem entender do que ela estava falando, Tuppence fica mais perplexa ainda quando descobre que a sra. Lancaster foi levada para outro asilo por uma misteriosa parente e decide investigar a fundo seu desaparecimento. O casal Beresford não vai medir esforços para entender até que ponto suas suspeitas têm fundamento, mesmo que para isso suas vidas corram perigo. (Resenha: L&PM Editores)

2 comentários:

  1. Oii
    Percebo que muitas gente gosta da Agatha Christie, mas eu li Depois do Funeral e não achei tudo isso que falam. Será que tu poderias me indicar alguns outros títulos pra eu tentar novamente? ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Recomendo para você: Morte no Nilo (1937), Convite para um Homicídio (1950), Os relógios (1963), Cartas na mesa, Um corpo na biblioteca, Por que não pediram à Evans? Abraço e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Translate

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *